CARNAVAL

Alcione celebra 50 anos de carreira no camarote RioExxperience

...

Por CARNAVAL JB, [email protected]
[email protected]

Publicado em 18/04/2022 às 10:25

Alterado em 19/04/2022 às 13:45

Alcione reberá convidados no camarote Foto: divulgação

A dama do camarote RioExxperience, localizado no setor 7 da Sapucaí, será ninguém menos do que Alcione, que está completando 50 anos de carreira. Entre os convidados da Marrom, Criolo, Teresa Cristina, Malia, e a bateria da Estação Primeira de Mangueira, é claro. 

O RioExxperience é um dos mais badalados camarotes da avenida dos desfiles das escolas de samba. São mais de 1500 m2 exclusivos para 500 convidados por noite, com cardápio contemporâneo da chef Heaven Delhaye, em parceria com chef Ignácio Peixoto, carta de bebidas premium, além de serviços de transportes exclusivos e meeting points no Shopping Leblon (Zona Sul), CasaShopping (Barra da Tijuca), Niterói e saídas exclusivas para empresas.

 

Macaque in the trees
São 1.500 m2 de camarote (Foto: divulgação)

 

“No RioExxperience, as protagonistas são as escolas de samba e toda estrutura é pensada para que os clientes tenham a melhor e mais exclusiva experiência ao assistirem o espetáculo dos desfiles na Sapucaí”, afirma Barizon, sócio e diretor criativo na Barizon Entretenimento, agência de live marketing responsável pelo projeto desde 2017.

 

CARDÁPIO

Entre um desfile e outro, os frequentadores do camarote terão muitas delícias à disposição, como barriga de porquinho, aligot, chutney de tomate e rabanete, arroz de pernil com cebola crocante, ragu de carne assada com polenta cremosa e opções veganas.

Tags: