ASSINE
search button

Nova York vai ganhar um hotel Fasano

Reprodução do site Fasano -
O hotel Fasano do Rio de Janeiro tem localização privilegiada, na praia de Ipanema
Compartilhar

A JHSF Participações S.A., holding que controla no Brasil os hotéis Fasano do empresário Rogério Fasano, anunciou que vai abrir endereços em Manhattan. O Fasano Fifth Avenue ficará em frente ao Central Park, onde terá sua inauguração em janeiro, na elegante 5ª Avenida, entre as ruas 62 e 63, e será um empreendimento inédito e desenvolvido dentro dos mais modernos conceitos imobiliários, composto por  Clube Privado, com suítes e lobby bar; Club Residences, que serão vendidas em modelo de co-propriedade; Private Residences, compostos por apartamentos privados. Todos apartamentos serão entregues totalmente decorados pelo renomado arquiteto Tierry Despont.

O contrato de administração do Fasano Fifth Avenue prevê a participação de 2% do valor de venda das unidades, acrescidos de taxas de administração anuais usuais de gestão do prédio, mínima de USD 500 mil, e foi firmado com a JHSF internacional dentro do desenvolvimento conjunto de soluções modernas para empreendimentos de alto padrão, em localizações nobres e com serviços de hospitalidade.

O Fasano conjuntamente iniciará as atividades de gastronomia nos Estados Unidos, com a abertura do restaurante Fasano New York, no endereço 280 Park Avenue, em uma das regiões mais nobres com maior concentração de bancos e gestores de recursos no mundo. O imóvel de 1.900 m2 recém recebeu de seus proprietários investimentos da ordem de USD 40 milhões. O início das atividades está previsto para março, sujeito a obtenção de licenças costumeiras para esse tipo de operação.

Os empreendimentos, além de gerarem receitas de longo prazo para a JHSF e FASANO, são importantes no processo de internacionalização das marcas JHSF e Fasano.