Ceo da Rede Bourbon de hotéis realiza painel com clientes

mais de 270 pessoas participaram do evento híbrido

A Bourbon Hotéis & Resorts, desde o começo da pandemia, com as visitas presenciais foram canceladas,  tem realizado painéis com clientes para manter a proximidade e estreitar ainda mais o relacionamento, com o intuito de mostrar as novas implementações e protocolos da rede. Ao todo foram 22 painéis com mais de 100 clientes. Para finalizar esse ciclo, na última terça-feira (18), foi realizado um painel em formato híbrido, presencial e virtual, liderado pelo ceo Alceu Vezozzo Filho, que contou com a presença online de mais de 270 pessoas entre agências de viagens, organizadoras de eventos e marcas empresariais.

Macaque in the trees
O ceo Alceu Vezozzo Filho, Annie Morrisey, diretora de vendas e mkt, Odair Gonçalves, gerente geral de Atibaia Resort, e Angela Figueiredo, gerente nacional de vendas (Foto: Divulgação)

O evento foi apresentado simultaneamente em alguns hotéis do Brasil da Rede Bourbon e contou com a apresentação dos gerentes gerais e gerentes de vendas. Cada um mostrou em detalhes sobre sua estrutura da sala de eventos e protocolos. Clientes presentes nos hotéis acompanharam a transmissão online. 

O objetivo do evento foi mostrar que a Bourbon está estruturada para receber eventos de todos os portes e formatos como congressos, treinamentos, premiações, dentre outros. O ceo comenta que "essa é uma iniciativa inédita na hotelaria brasileira, e a Bourbon está sendo a pioneira nesse formato de eventos híbridos. Fomos todos pegos de surpresa com a pandemia. Foi preciso enfrentar muitos desafios e encontrar novas estratégias neste novo caminho, a fim de superar essas dificuldades e para que possamos estar ainda melhor, voltar a produzir e estar mais juntos do que nunca".

A rede está seguindo todos os protocolos de segurança e higiene. Inclusive, criou um Manual de Boas Práticas para Eventos, que está disponível para todos e mostra em detalhes os novos protocolos, como o "Coffee Box", que contém diversas opções de combinações com itens higienizados e embalados individualmente.

Para oferecer este formato híbrido, foram instalados nas salas dos hotéis da Bourbon equipamentos de ponta, com alta qualidade de sonorização, iluminação, transmissão simultânea, painel de Led P2, internet personalizada, dentre outros. Todos os espaços passam por higienização a cada finalização de gravação, e todos os equipamentos são devidamente embalados e higienizados.

Atualmente, os espaços prontos para atender estes tipos de demandas são Bourbon Assunção Convention Hotel, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Bourbon Santos Convention Hotel, Bourbon Joinville Convention Hotel, Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, Bourbon Ibirapuera Convention Hotel e os resorts: Bourbon Atibaia Resort e Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em três países (Brasil, Argentina e Paraguai), nove estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e dois resorts, somando um total de mais de 4 mil acomodações e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41 mil m² em espaços para eventos e convenções. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como "Great Place To Work". Além disso, também é "Amiga do Planeta", com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo, da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicadas em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.

Para mais detalhes sobre o serviço, acesse AQUI.