ASSINE
search button

Chopp Brahma no conforto de casa?

Campanha valoriza serviço que leva o frescor do chopp dos bares para os lares de todo o Brasil

Reprodução do Youtube -
Chopp Brahma Express ganha campanha nacional e está disponível para entrega em residências de norte a sul do País
Compartilhar

O sabor preferido dos bares do Brasil no conforto da sua casa. O Chopp Brahma, a pedida nº1 dos amantes de cerveja de todo o País, ganha campanha nacional para lembrar aos consumidores que aquele chopp perfeito, na temperatura certa e que carrega toda a tradição centenária agora é acessível em um clique no site do Chopp Brahma Express.

Macaque in the trees
Chopp Brahma Express ganha campanha nacional e está disponível para entrega em residências de norte a sul do País (Foto: Reprodução do Youtube)

O serviço oferecido pela cervejaria atende todos os Estados e entrega no endereço informado pelo consumidor a opção escolhida. Vale ficar atento também aos descontos exclusivos para quem solicita o serviço pelo site. O Chopp Brahma Express é a pedida ideal para celebrações de todos os tamanhos, desde aquele churrasco para toda a galera, a uma festa de aniversário em família, ou só uma tarde de feriadão com os mais chegados. E o melhor: ao ser ligado na tomada, o chopp fica gelado em apenas 5 minutos.

Já no ar em TV fechada, o filme reforça o mais importante: ele é entregue sempre fresco, como se estivesse em um balcão do seu bar predileto: “dos bares para os lares do Brasil!”. Para ter isso no conforto de casa, basta acessar: www.choppbrahmaexpress.com.br. Confira o filme da campanha criado pela agência Africa: