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Do Bem lança caixinhas de suco com os personagens dos filmes de animação da Pixar

Woody, Boo e Nemo são alguns dos ícones dos filmes que estampam a linha especial de do bemzinho™

Por MARCAS JB, [email protected]
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Publicado em 31/07/2021 às 11:13

Alterado em 31/07/2021 às 11:13

Caixinhas 'do bemzinho' com personagens da Pixar Foto: divulgação

A do bem acaba de anunciar o lançamento de caixinhas da linha do bemzinho ilustradas com os personagens dos filmes de animação da Pixar. A iniciativa nasce do desejo comum da marca e do estúdio em contribuir com o bem-estar da família, promover momentos de descontração para adultos e crianças e deixar a rotina mais leve. Um feat perfeito para criar novas histórias, dentro e fora da caixinha.

A novidade chega em sete sabores, sem adição de açúcares e conservantes, no tamanho ideal para qualquer hora do dia, e cada um deles conta com um grande sucesso da Pixar: caju (Os Incríveis), goiaba (Carros), laranja (Toy Story), uva (Up - Altas Aventuras), água de coco (Procurando Nemo), manga (Monstros S.A.) e pêssego (Viva - A Vida é uma Festa).

E tudo começa nas redes sociais: para anunciar o lançamento, do bem™ preparou uma campanha que vai mostrar a vocação e paixão em contar histórias.

“Através das histórias, os nossos personagens conectam gerações e encantam pessoas de todas as idades. A nova campanha de do bemzinho com Pixar reforça a nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras e incentivando um estilo de vida mais saudável”, comenta Richard Leon, vice-presidente da Walt Disney Company Brasil.

Com uma divertida invasão dos personagens icônicos da Pixar ao universo das frutinhas das embalagens de do bemzinho™, o filme da campanha será exibido no YouTube e apresenta as caixinhas de suco como verdadeiras caixinhas de história, onde a cada gole, a imaginação vai mais longe. O vídeo de 30” faz uma interação entre os personagens para contar a novidade da nova turma que está chegando para estampar as embalagens.

Nas redes sociais, desafios divertidos ganham as plataformas de do bem™, com os personagens entrando na brincadeira, além de mídias OOH. Todas as ações têm o intuito de estimular a imaginação da família, gerando novas narrativas.

Este lançamento faz parte do compromisso de Disney em promover e inspirar um estilo de vida mais saudável, incentivando uma alimentação balanceada a partir de conteúdo, experiências, produtos e personagens. A originalidade da marca e a qualidade nutricional dos produtos foram os fatores fundamentais para a parceria.

“Seguimos com a nossa vocação de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas. Lançamos do bemzinho™ no ano passado e vimos o interesse cada vez maior em nossos personagens mirins. Então, nada mais interessante do que ampliarmos essa ideia com a parceria de um dos maiores estúdios de animação do mundo, e a campanha vai nos ajudar a instigar a curiosidade dos consumidores com as narrativas dentro e fora da caixinha”, finaliza Natalia Feres, brand manager de do bem.

Sobre a do bem

A do bem foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro. Além dos ingredientes naturais, a do bem™ trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerces da Disney em todo o mundo.

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