MARCAS

Cerveja Michelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, marca da Ambev se une a velocista multicampeão em sua campanha global

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 20/07/2021 às 19:42

Alterado em 20/07/2021 às 19:42

Usain Bolt e Michelob Ultra; apenas 79 calorias e 80% menos carboidratos Foto: divulgação

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, a Michelob Ultra, marca da Ambev, lança sua primeira campanha global de publiciade, e se juntaa um atleta reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas, o campeão Usain Bolt.

"É possível manter uma rotina equilibrada sem abrir mão dos momentos de prazer acompanhados de uma cerveja? Michelob Ultra mostra que sim", diz o material de divulgação.

"A nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso, Gerente de Marketing da marca.

Michelob Ultra é a cerveja que mais cresce nos Estados Unidos. É das pioneiras no Brasil no segmento "low carb". Vendida em long neck de 355ml, pode ser encontrada nas principais redes de supermercado do país, e pela internet, no Empório da Cerveja e Zé Delivery.

Confira o vídeo da campanha:

Tags: