MARCAS

Prezunic relança marca própria e amplia mix de produtos

.

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 20/07/2021 às 19:20

Alterado em 20/07/2021 às 19:20

Todos os produtos que recebem a marca Prezunic passam por análises sensoriais feitas por uma equipe de especialistas Foto: divulgação

A rede de supermercados Prezunic ampliou sua linha de marca própria e promove a chegada de novos itens de bebidas e hortifruti, completando o portfólio que já abrangia os setores de mercearia, limpeza, higiene e bazar. Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes.

A proposta do Prezunic é oferecer vantagens aos consumidores em relação às marcas mais tradicionais do mercado, considerando, principalmente, o custo-benefício. Em média, os itens de marca própria podem custar até 30% menos que os similares, sempre mantendo padrões de qualidade estabelecidos junto aos fornecedores.

“Temos observado, em nossas lojas, um crescimento importante no consumo de itens de marca própria, que aliam qualidade e bons preços, fatores importantíssimos que interferem diretamente na escolha do consumidor e que ganharam ainda mais peso durante a pandemia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

Todos os produtos que recebem a marca Prezunic passam por análises sensoriais feitas por uma equipe de especialistas. A seleção leva em conta fatores como demanda dos clientes, preço e qualidade. Entre os campeões de vendas estão o suco de uva integral, o papel toalha e o biscoito de polvilho.

Para o relançamento da marca, além da inclusão de novos itens, houve mudanças nas embalagens, reformulação de produtos e revisão de posicionamento. A partir da 2ª quinzena de julho, a empresa carioca inicia uma campanha com ofertas especiais e ações específicas em seus canais digitais.

Promoções

No Delivery, até 1º de agosto, quem adquirir R$ 20 em itens Prezunic terá direito a frete grátis. Haverá, também, ações promocionais para os clientes cadastrados no Clube Prezunic.

No site www.prezunic.com.br foi inserido um ambiente exclusivo com a relação de todos os produtos da marca, contendo informações nutricionais e links de compra direta. Para promover as novidades, foi elaborado um plano de comunicação 360, que passa pelo digital, mídia exterior e patrocínio do programa de culinária da apresentadora Rita Lobo, no canal GNT.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro com um Centro de Distribuição, 30 lojas e delivery próprio, abrangendo a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.