ASSINE
search button

Black Friday: Prezunic prevê crescimento de 25% neste ano

Cervejas especiais com até 50% de desconto, ofertas via aplicativo e frete grátis são os destaques da rede de supermercados carioca

Divulgação -
Cervejas com desconto
Compartilhar

Após lançar seu aplicativo e serviços de e-commerce e delivery em 2020, o Prezunic realiza uma Black Friday mais ampla neste ano. A rede de supermercados carioca oferece, além de oportunidades em suas lojas físicas – as cervejas têm até 50% de desconto - ofertas exclusivas no App Prezunic e entregas grátis para os 300 primeiros pedidos realizados na sexta e no sábado em regiões específicas. A expectativa de crescimento nas vendas é de 25% em relação à ação do ano passado.

As ofertas da Black Friday no Prezunic começaram nesta sexta (27) vão até o domingo (29). Quem baixar o aplicativo no celular pode ativar diversas promoções, que incluem carnes, laticínios, produtos de higiene, artigos de padaria e bebidas em geral. Ao todo, são mais de 100 itens em promoção.

As cervejas especiais terão descontos que chegam a 50% apenas na sexta-feira, como a Antuérpia Premium Lager, cuja garrafa de 500 ml baixou de R$ 12,90 para R$ 6,45, e a Praya Premium Witbier, que teve o preço reduzido de R$ 13,90 para R$ 6,95.

No sábado e domingo há uma grande promoção de destilados, com ofertas de diversas marcas, que podem ser ativadas no App Prezunic. Entre as oportunidades, o whisky Chivas Regal 12 anos baixou de R$ 124,90 para R$ 79,90. Já o Black & White passou de R$ 59,90 para R$ 39,90. A vodka Absolut caiu de R$ 72,99 para R$ 59,90. O gin Tanqueray baixou de R$ 129,90 para R$ 99,90. Ao todo, 10 marcas de destilados estarão em promoção.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando cerca de 6 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

Sempre buscando oferecer experiências diferenciadas e alinhadas com seu propósito, o Prezunic lançou recentemente seu próprio aplicativo: o App Prezunic. Além disso, iniciou o projeto WhatsApp Delivery e e-commerce para algumas de suas lojas, e também firmou parceria com a empresa Cornershop, para compra virtual e entrega em domicílio de seus produtos por meio do aplicativo.