ASSINE
search button

Fundação Mudes oferece 199 vagas de estágio com bolsa-auxílio até R$ 1,6 mil

Compartilhar

A Fundação Mudes oferece, nesta semana, 199 vagas de estágio. O valor bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil. Para se candidatar, basta acessar o SITE.

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são Administração (43), Comunicação Social (8), Marketing (6), Ciências Contábeis (5) e Informática (5). Ainda há vagas para cursos como Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Design, Fisioterapia, Pedagogia, Turismo, entre outros.

Há chances para estágio no Ensino Médio, são 10 no total. Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 55 vagas. As principais são em técnico em Administração (16), mas há vagas também para técnico em Enfermagem, técnico em Farmácia, técnico em Informática, técnico em Mecânica, entre outras.

Lembrando que tanto a candidatura para as vagas, como os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail ([email protected]) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.