MARCAS

Prezunic celebra 'Aniversário em Dobro' e lança clube de vantagens com doação de alimentos

Rede de supermercados carioca terá casal de garotos-propaganda

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 05/05/2021 às 12:53

Alterado em 30/06/2021 às 18:35

Todos os Clientes Clube Prezunic terão acesso a wi-fi gratuito nas 30 unidades da rede Divulgação

O lançamento de um clube de vantagens, uma grande ação social, ofertas, distribuição de prêmios, participações de artistas e outras novidades para os clientes fazem parte do “Aniversário em Dobro Prezunic”, campanha realizada de 5 a 23 de maio pela rede de supermercados carioca, que completa 19 anos em 2021.

Entre as principais novidades, o Clube Prezunic chega com vantagens para os clientes, que poderão acumular pontos e ganhar benefícios nos diferentes níveis Plus, Top, Vip e Unic. Quem já é cliente App Prezunic passa a fazer parte do Clube de forma automática. Para novos clientes, o cadastro pode ser feito pelo App Prezunic, no site do Delivery e em totens instalados nas lojas físicas.

Todos os Clientes Clube Prezunic terão acesso a wi-fi gratuito nas 30 unidades da rede, frete grátis na primeira compra via Delivery, possibilidade de parcelamento em até 4 vezes sem juros e ofertas exclusivas e personalizadas no App, dentre outros benefícios. Durante o período de aniversário, haverá pontuação em dobro: a cada R$ 1 em compras o cliente acumula 2 pontos no clube, bastando informar o CPF no caixa.

Doações

Dando continuidade ao auxílio às famílias atingidas pela pandemia, a cada inscrição realizada no Clube Prezunic durante o período de aniversário, a rede de supermercados irá doar 1kg de alimento para instituições que atuam junto a comunidades nas regiões onde a empresa possui lojas.

“Devido à situação, especialmente nos primeiros meses da pandemia, não houve condições de se fazer uma campanha para celebrar os 18 anos do Prezunic em 2020. Agora, adaptados à nova realidade, vamos realizar um aniversário em dobro, considerando todos os cuidados e privilegiando também quem prefere fazer as compras sem sair de casa, além de auxiliar os que mais precisam. Esperamos dobrar a quantidade de doações realizadas no ano passado”, explica Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

App e Delivery

Lançado há pouco mais de um ano, o App Prezunic também faz parte da celebração. Por meio da promoção Aniversário de Prêmios, os usuários do aplicativo poderão girar uma roleta virtual diariamente, que distribuirá 2.400 vales-compras de até R$ 150, para utilização nas lojas físicas.

Clientes do Delivery Prezunic terão acesso antecipado às ofertas de aniversário a partir das 18h do dia 4 de maio e ganharão cupons de desconto de R$ 30, R$ 40 e R$ 50 a cada compra realizada no valor de R$ 300, R$ 400 e R$ 500, respectivamente.

Quem pagar as compras com Pic Pay nas lojas físicas terá direito a cashback de 10% - limitado a R$ 20 - para compras acima de R$ 100. Cada CPF pode participar duas vezes durante o período de aniversário.

Além do Oferteiro, tradicional garoto-propaganda do Prezunic vivido pelo ator Marcelo Marrom, a cantora Jojo Todynho também será responsável por promover o “Aniversário em Dobro”. A dupla fará ações na mídia e nas redes sociais. Outros influenciadores, como a “BBB” Pocah, o apresentador David Brazil, o ator e cantor Babu Santana e o youtuber Thomas Santana completam o time de artistas que participará da campanha.

Zap Social

Diversas ações estão programadas para quem quiser participar do “Aniversário em Dobro Prezunic”. Um concurso virtual irá premiar 60 duplas – duas duplas por loja - que contarem as melhores histórias de amizade vividas em comum. Cada integrante das duplas premiadas vai receber um vale-compras no valor de R$ 150 para utilização nas lojas físicas. As histórias podem ser enviadas via WhatsApp, pelo número (21) 97136-2453.

Todas as informações e regulamentos sobre o “Aniversário em Dobro Prezunic” podem ser obtidas no site do Clube Prezunic. O endereço é www.clubeprezunic.com.br.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.