INTERNET

Os 7 mais disputados sites para comprar curtidas no Instagram

.

Por JB ON-LINE

Publicado em 15/12/2021 às 11:23

Alterado em 24/12/2021 às 06:48

. Foto: AFP/Loic Venance

Sempre que se abre o Instagram no smartphone, pode-se verificar uma plataforma única e sensacional para qualquer momento. De certo modo, ela é ideal para a divulgação de serviços, empresas e marcas, esteja o usuário a utilizando para divulgar seu perfil, sua marca ou qualquer outro plano que tenha.

Portanto, é certo que as redes sociais são uma maneira espetacular de canais de comunicação para divulgar um negócio de forma gratuita e conseguir bastante engajamento e muitas curtidas.

Logo, pode-se afirmar que, quanto mais curtidas se tem em perfis de negócio no “Insta”, mais ele vai crescer e alcançar novas pessoas, que vão ajudar a página a ampliar e alcançar lugares inimagináveis.

Mas ainda assim, começar a se destacar em uma plataforma de fotos e vídeos como o Instagram é algo que pode parecer uma tarefa desafiadora. E é importante que se saiba que existem alguns “atalhos” que podem ser tomados para auxiliar a realizar sonhos, como comprar curtidas no Instagram, o que auxilia a começar em grande estilo.

 

Análise rápida dos 3 mais disputados sites:


1.Subsly – um dos melhores sites - nº 1
2.SocialBoss - excelente suporte ao cliente
3.SocialsUp - ótimos preços

Assim, ao optar pela compra de curtidas no Instagram gera-se mais engajamento e, consequentemente, mais seguidores.

De fato, essa prática já foi algo que assustava, pois imaginava-se uma conta cheia de “bots” (robôs) e nenhuma interação orgânica; mas atualmente não cabe mais se preocupar com isso: comprar “likes” passou a ser uma atividade bastante comum hoje em dia, com algumas plataformas inclusive promovendo a venda de curtidas totalmente orgânicas
Comprar Curtidas para Instagram: Os 7 melhores Sites

Neste artigo são indicados alguns dos sites mais confiáveis quando o assunto é adquirir curtidas por um bom preço, tudo levando em conta a segurança do perfil, formas de pagamentos e tudo relacionado ao assunto sem dor de cabeça.

Observe todos os planos e descrições e veja qual o melhor site para comprar curtidas no Instagram.

 

1. SubsLy - um dos melhores sites nº 1

 

Macaque in the trees
. (Foto: divulgação)

 

Para começar a lista, um dos melhores e mais indicados sites, o Subsly.com, com um dos mais atraentes custos-benefícios da lista.

É possível contar com esse site para não só comprar likes de qualidade no Instagram, mas comprar seguidores também, fazendo com que seu engajamento aumente de forma colossal e com toda a segurança.

E não é só isso: no site o usuário também conta com a opção de adquirir visualizações, curtidas automáticas e comentários para suas fotos. Tudo com a entrega garantida por um dos sites mais seguros.

Eles realmente garantem a entrega de todas as curtidas e as permanências delas, tudo isso ou o dinheiro do comprador de volta! Uma excelente opção para direcionar o marketing digital para um público-alvo.

No Subsly é possível escolher o plano de compra de acordo com a necessidade, com a possibilidade também de selecionar o público-alvo, tornando a entrega ainda mais verdadeira e fiel, e os resultados rápidos e efetivos.

 

Como comprar curtidas no Instagram pelo Subsly?

Outra vantagem exclusiva que o Subsly desempenha em relação ao resto da lista, é a velocidade com que se pode comprar as curtidas desejadas; é só seguir os passos abaixo e ver o quão rápido é:

- Escolha o pacote desejado en subsly.com/comprar-curtidas-instagram-barato/ e clique em “comprar”

- Informe o usuário para que deseja comprar as curtidas e o e-mail

- Confira os dados, selecione a forma de pagamento e clique em pagar

- Aguarde, eles entrarão em contato

No site é informado que os meios de pagamento aceitos incluem cartão de crédito, bitcoin, GooglePay e até Apple Pay! O que ajuda a demonstrar o porquê esse site merece o topo da lista.

Preços e pacotes:

para 50 curtidas a partir de R $ 7
para 100 curtidas a partir de R $ 10
para 500 curtidas a partir de R $ 30
para 1000 curtidas a partir de R $ 60
para 5.000 curtidas a partir de R $ 150
para 10.000 curtidas a partir de R $ 250
para 50.000 curtidas a partir de R $ 900

Focado na privacidade de seus clientes, o Subsly.com sempre deixa claro que não solicita detalhes de seus dados e nem os compartilha com terceiros, contando com um dos melhores suportes para atendimento personalizado para melhorar a visualização de conteúdos.

É uma empresa que adota e incentiva as preferências dos usuários, deixando-o escolher o plano que se encaixe da melhor forma naquilo que precisar. O que significa que ele é quem escolhe a quantidade de curtidas, número de seguidores e até os comentários que deseja no Instagram.

Vale ressaltar, também, que o usuário não recebe apenas curtidas no Instagram de contas estrangeiras, mas também curtidas brasileiras, o que é ótimo, já que seguidores e curtidas do Brasil são mais valorizados.

Comprar Curtidas Instagram no Subsly.


2. SocialBoss - excelente suporte ao cliente

 

Macaque in the trees
. (Foto: divulgação)

 

Em segundo lugar da lista, não poderia estar ninguém menos do que o SocialBoss.org, um site excelente, com interface simples e intuitiva pela qual é possível comprar curtidas, visualizações, comentários e seguidores.

Assim como no Subsly, uma das diretrizes do site é a segurança dos clientes, portanto é possível ter a certeza de que o site não pedirá senhas, apenas nomes de usuário.

A entrega dos pacotes é simples também: faz-se a compra, espera-se o prazo estipulado e recebe-se as curtidas conforme o plano adquirido, lembrando que todas as curtidas são reais, de perfis de verdade, nada de bots por aqui.

O SocialBoss só não fica em primeiro lugar por um único motivo, o prazo mínimo para a entrega dos serviços é de um até três dias para começar a entregar o pacote contratado, um pouco maior do que o Subsly.

O site ainda garante que as curtidas adquiridas são de qualidade, dando certeza de que elas não irão sumir após um período, o que também passa bastante confiança e segurança aos clientes e aumenta a visibilidade de seus conteúdos.

Outro ponto importante do site é que, antes de fechar um plano e escolher a melhor forma de comprar curtidas para o Instagram, o SocialBoss faz uma análise de perfil de sua conta do Instagram para que você possa ter curtidas e ter uma melhor entrega de seu conteúdo.

Além disso, no site é possível também contar com a opção de adquirir visualizações e comentários em fotos, tudo com a entrega garantida por um dos sites mais seguros para comprar curtidas de brasileiros e de pessoas ao redor de todo o Brasil.

E não é preciso se preocupar: a compra de curtidas Instagram é sigilosa, e na primeira publicação após a compra é possívele conferir curtidas novas.

 

3. SocialsUp - ótimos preços

 

Macaque in the trees
. (Foto: divulgação)

 

Para completar nosso podium, temos o SocialsUp, uma plataforma com credibilidade e que promete aumentar a exposição de suas publicações e o aumento de engajamento para seus negócios.

Um site muito bom para comprar seguidores reais e curtidas orgânicas, assim como para levar o crescimento da página do usuário para outro patamar.

O serviço fornece mais do que apenas as curtidas no Instagram, permitindo que o internauta adquira comentários e visualizações para impulsionar sua marca, sua empresa ou mesmo seu perfil pessoal como as maiores lojas on-line.

O SocialUp permite também a realização de uma assinatura de curtidas automáticas, chegando próxima à velocidade de entrega do primeiro colocado, sendo assegurado que todas as curtidas no Instagram são verdadeiras e orgânicas.

Também como o Subsly, as formas de pagamento são amplas e possibilitam a compra por meio de cartão de crédito, GooglePay, dentre outros. Além de ser ofertada uma garantia de trinta dias para a satisfação de quem adquiriu as curtidas, com um suporte técnico fantástico.

Lembrando que todas as informações relativas ao site estão disponíveis no link acima, além de poder conferir todos os demais produtos, planos e promoções para a compra de curtidas no Instagram.

 

4. Megaseguidores

Este é outro site para comprar curtidas no Instagram, além de ser uma opção barata para aproveitar, o que torna esse site uma opção bem segura e confiável. Além disso, eles oferecem um teste grátis para o cliente provar se gosta das curtidas ou não.

Desfrute do impulsionamento de seu perfil para fazer lives no Instagram e alavancar a sua marca com risco zero.

 

5. Dvar

Aqui temos um dos sites seguros que prometem um bom engajamento para seus usuários, com várias curtidas em seu Instagram e de forma bem simples. Em poucos passos mais pessoas vão dar muitos likes nas suas publicações. O dvar.com.br oferece preços acessíveis, com promoções de mercado (2 por 1) e resultados com uma qualidade para o cliente, o que, na realidade, é muito positivo.

 

6. Agencia gram

Este site possibilita comprar curtidas e comprar seguidores brasileiros de verdade, se gabando de que não utiliza contas falsas. Em suma, ele oferece uma plataforma de troca de seguidores, em que pessoas de verdade usam a plataforma para seguir outros perfis em troca de seguidores, de modo que o seu perfil será disponibilizado como um perfil “recomendado”, atraindo assim mais seguidores sem que você precise seguir ninguém de volta.

 

7. Updigitalbr

Este site, por sua vez, promete dar um impulso no seu perfil no Instagram. Se você deseja vender um produto e precisa alcançar curtidas, o www.updigitalbr.com promete qualidade e sigilo. Da mesma forma que o classificado acima, existe a promessa de que você poderá comprar seguidores e curtidas baratos por meio do mesmo esquema de divulgação de sua conta em uma plataforma específica.

Escolhendo o melhor site para Comprar Curtidas no Instagram: o que procurar

Realmente, após analisar todos esses serviços, muitas dúvidas podem estar passando em sua mente, no entanto não há com o que se preocupar, sabe-se que escolher um site dentre tantas opções pode ser algo desafiador, mas para que você possa fazer a escolha certa, é importante saber separar o joio do trigo.
Ao escolher um site para comprar curtidas e seguidores no Instagram, alguns aspectos devem ser levantados para que você conquiste a fama desejada.

Um aspecto inicial é muito importante é a segurança. Em todos os casos dos sites listados aqui, a compra de curtidas ou seguidores no Instagram não requer senha, apenas a informação acerca de qual o nome do seu perfil (ou do perfil para o qual você deseja comprar as curtidas).

Além disso, outros aspectos que devem ser relevados são o tempo que o site leva para te entregar as curtidas e o custo-benefício delas. Avalie e estude com precisão qual é sua urgência e o quanto deseja investir em seu perfil antes de comprar as curtidas.

Por fim, o mais importante é o seu gosto, se você gostar de um site em específico, e se identificar com o estilo de entrega dele, já vai achar o melhor site para você.
Agora, separamos algumas dúvidas frequentes dos clientes para esclarecer melhor os questionamentos sobre a compra de curtidas:

Dúvidas frequentes

1. Quais hashtags obterão mais curtidas no Instagram?

Infelizmente, não há como prever o futuro e adivinhar quais serão as hashtags do momento daqui uma semana ou duas, porém, é importante que você acompanhe as tendências, pois dessa forma, ao postar algum conteúdo que já está sendo procurado pelo público em geral, seu perfil acabará aparecendo com mais destaque dentre as pesquisas sobre o assunto.

 

2. Comprar seguidores no Instagram é uma boa ideia?

Com toda certeza! Sempre que você imagina uma jornada, é normal ter que dar o primeiro passo, e às vezes você pode acabar se cansando pois o caminho é longo e cansativo.

A busca pela fama no Instagram é parecida com isso, com a diferença de que você poderá tomar esse “atalho” para poupar dor de cabeça e te proporcionar um engajamento que talvez você não conseguiria sozinho.

 

3. É ilegal comprar curtidas no Instagram?

De jeito nenhum. Primeiro que essa prática é adotada por milhões de pessoas ao redor do mundo, e em segundo lugar, que não existe sequer previsão legal sobre o assunto. É como dizem, se a lei não proíbe, então ela permite.

E não precisa se preocupar com a possibilidade de o Instagram banir seu perfil, a qualidade do serviço oferecido pelos sites listados aqui estão dentro das políticas das redes sociais da plataforma. Além disso, conforme pode conferir nas descrições, você não precisará seguir pessoas de volta, o que poderia acabar infringindo as diretrizes do Instagram.

 

4. Como isso aumentará o crescimento orgânico

A rede social Instagram valoriza publicações com bastante interações, levando ao sucesso aquelas cujas curtidas e comentários (ou visualizações) agregam números astronômicos, pois para o algoritmo da plataforma, isso significa que as pessoas que visualizaram o conteúdo gostaram daquilo que estão vendo.

E é assim que o crescimento orgânico funciona, pois com o “empurrãozinho” que as curtidas adquiridas te dão, o Instagram entenderá que todas aquelas pessoas a mais gostaram das suas publicações.

 

Como aumentar organicamente sua presença no Instagram

Você pode comprar curtidas no Instagram, com certeza, mas você precisa fazer mais do que isso para aumentar sua presença nas redes sociais de forma orgânica. Uma combinação de crescimento orgânico e compras de curtidas pode trazer o máximo de sucesso para suas contas de mídia social.

O crescimento orgânico pode ocorrer de várias maneiras. Ser criativo com o que você está fazendo no Instagram pode ajudá-lo a chamar um pouco de atenção. Você quer ter certeza de que tem conteúdo de alta qualidade com o qual as pessoas vão querer interagir e compartilhar. É assim que suas postagens chegam à procura da página de exploração do Instagram.

Não use sua plataforma de mídia social apenas como uma plataforma de publicidade. Sim, você deseja divulgar seus produtos / serviços /marcas, mas isso não atrai um público mais amplo por si só. Use postagens criativas no Instagram para permitir que as pessoas saibam os detalhes mais íntimos sobre como as coisas funcionam ou o que você está fazendo relacionado à sua marca.

As pessoas querem saber as pessoas reais por trás das marcas e empresas que apoiam, então sempre dê um toque pessoal sobre o que você está fazendo. Crie uma voz para sua marca e ajude as pessoas a começar a reconhecê-la. Eles se sentirão confortáveis com isso, e um grande número de seguidores naturalmente se sentirá atraído por ele.

No geral, é realmente sobre ser você mesmo e se divertir com isso. Atenha-se à sua mensagem e concentre-se em sua marca, e você descobrirá que é muito mais fácil reunir um conteúdo incrível que um grande número de clientes em potencial encontrará e para o qual sempre voltará.

 

Conclusão: Qual o melhor site para comprar curtidas no Instagram?

Com uma lista tão grande, você ainda pode se questionar se, entre esses sete sites listados, qual seria o melhor para seu plano de marketing.

De certo modo, é normal que se opte pelo pódio, já que os três primeiros lugares normalmente são conquistados por meio das avaliações de diversos usuários que já experimentaram seus serviços, o que significa uma garantia de serviços aprovada socialmente.

No entanto, a resposta para a pergunta é simples: uma das melhores plataformas será aquela que mais for do seu agrado. A Subsly é uma das mais indicadas, pois é a mais agradável e acessível da lista.

Tags: