INTERNET

Garanta downloads de qualidade e sem marca d’água com o Snaptube

Está à procura de uma forma simples e rápida de ter todos os seus vídeos e músicas baixados no seu Android? Conheça um aplicativo que vem ganhando cada vez mais usuários no mundo todo: o Snaptube

Por JB TECNO
[email protected]

Publicado em 15/09/2021 às 18:16

Alterado em 15/09/2021 às 18:23

. Foto: divulgação

Quem usa diversas plataformas sociais, seja para o trabalho ou por diversão, sabe que é um pouco difícil encontrar formas de baixar os arquivos MP3 e MP4 que precisamos, sem marca d’água, e ainda por cima gratuitamente; mais difíceis ainda são aplicativos que conseguem baixar vídeo do Instagram, do TikTok e do Facebook, não apenas do Youtube. Por essas razões é que internautas têm recomendado o Snaptube.

O aplicativo Snaptube funciona perfeitamente para quem usa Android e precisa fazer download de arquivos MP3 e MP4 de qualidade, sem pagar nada por isso. Com ele, o usuário pode baixar video do Instagram MP3 ou de mais de 50 outras plataformas. O Snaptube é completamente gratuito de usar, não precisa fazer login ou cadastro, e ainda tem download ilimitado de arquivos, seja na quantidade ou no tamanho. Com sua função de criar e gerenciar suas próprias playlists, você pode fazer download em lote e ter em poucos minutos todas suas músicas e vídeos favoritos no seu Android, para escutar off-line.

A qualidade dos seus downloads também está garantida, pois o Snaptube vai além de converter vídeo em MP3, pois ele baixa MP4 sem nenhuma marca d’água. O aplicativo também permite que o usuário escolha a qualidade do arquivo que deseja baixar, pode escolher entre 360p até HD, o que se encaixar melhor na sua necessidade. Assim, quem precisa de vídeos ou músicas do Instagram, do Youtube ou do Tiktok, por exemplo, para usar em suas edições ou criar seus próprios vídeos, pode confiar no Snaptube para ter ótimos arquivos.

Aproveite a função de visualização flutuante e sequencial do Snaptube para assistir a seus vídeos enquanto faz outras atividades no dispositivo, como mandar mensagem, jogar ou navegar por suas redes sociais. A interface do aplicativo é tão prática e sua utilização é fluída, parece que está usando o próprio Youtube. Inclusive pode usar o browser embutido na barra de buscas para encontrar seus vídeos desejados. Ou, se preferir, pode fazer login na sua conta da rede social para um acesso mais rápido aos seus vídeos preferidos. O login não é obrigatório para usar o Snaptube.

Tem ainda modo noturno para ajudar na visualização em locais escuros, e os usuários podem aproveitar a lista de sugestão de vídeos feita com as suas preferências, ou dar uma olhada na lista de vídeos mais baixados da semana. O Snaptube possui botão de compartilhamento para enviar os vídeos pelo próprio aplicativo para seus amigos.

Tags: