INTERNET

Conheça o Snappea, das melhores opções para assistir a vídeos e se divertir na internet

Se você certamente já precisou baixar um áudio do YouTube, é provável que já tenha se deparado com a enorme quantidade de opções de sites e aplicativos que executam essa função

Por TECNO JB

Publicado em 27/08/2021 às 16:21

Alterado em 27/08/2021 às 16:22

A ferramenta é gratuita Foto: reprodução

No meio dessa variedade de escolhas, pode ser difícil encontrar um meio seguro para converter e baixar suas músicas da gigante plataforma de vídeos da Google sem cair em uma roubada com ferramentas demoradas ou pouco confiáveis. Pensando nisso, eis uma opção de conversor MP3 prático e rápido para poder baixar sem preocupações adicionais: o Snappea é a ferramenta mais veloz do momento para converter em mp3 on-line de onde estiver. Você nunca mais irá querer usar outra ferramenta.

Como baixar música do Youtube com o Snappea?
Com o Snappea, baixar música é muito fácil. Confira o passo a passo simples abaixo para descobrir como ter todas as melhores músicas e vídeos de forma descomplicada.

Passo 1: Acesse o site do Snappea do seu navegador
Abra o site do Snappea diretamente do navegador do seu dispositivo para começar.

Passo 2: Copie o link de um vídeo no Youtube
Quando estiver vendo um vídeo no Youtube, tudo que precisa fazer é copiar o link direto e colá-lo na barra de pesquisa do Snappea para encontrar as opções de download.

Macaque in the trees
Barra para colar o link (Foto: reprodução)

Passo 3: Baixando com o Snappea
O site retornará para você algumas opções em download YouTube mp3, é possível escolher a qualidade que mais se adequar às suas preferências do momento, basta clicar na opção para baixar o arquivo de áudio em seu dispositivo. Você também pode simplesmente optar por pesquisar o nome do artista ou da música na barra de busca do site para encontrar o que deseja, com o Snappea não tem segredo, você não perde tempo aguardando por longos minutos a fio de conversão do arquivo em mp3, é prático e quase instantâneo baixar com ele.

Você ainda tem a opção de baixar vídeos em mp4 para ver offline e compartilhar nas redes sociais. Na hora de baixar, ao invés de escolher uma opção em mp3, basta escolher a opção em mp4 na qualidade padrão oferecida pelo site para baixar o vídeo direto do Youtube. Com ajuda do Snappea, é possível ter na palma da mão os vídeos mais divertidos da internet para curtir quando estiver offline ou enviar para os amigos em aplicativos de mensagens, dispensando o uso de um link.

Acesse o Snappea de onde quiser
É possível acessar o Snappea de qualquer dispositivo, por ser uma opção on-line não é necessário baixar nenhum programa ou aplicativo, basta abrir o site direto do navegador do celular ou computador para começar a baixar. Toda a praticidade do Snappea também se encontra em sua estrutura, o site é simples e muito intuitivo, qualquer um é capaz de realizar download com facilidade, e o melhor de tudo é que a ferramenta é gratuita e ilimitada, o que significa que você poderá baixar o quanto quiser sem precisar pagar absolutamente nada por isso. Além disso, o site não possui anúncios, pode parecer impossível se tratando da quantidade de sites do gênero que te abarrotam com publicidade, mas no Snappea você encontra uma plataforma limpa e um ambiente seguro para baixar, sem preocupações.

Basta salvar o Snappea na barra de favoritos do navegador para ter acesso ao site sempre que necessário, essa é a forma mais prática de baixar músicas e vídeos direto do Youtube sem nenhum segredo. Portanto, se você não está disposto a gastar algum tempo buscando por conversores on-line, tenha o Snappea sempre a mão para poder baixar o seu conteúdo preferido no momento que desejar e de qualquer dispositivo; você vai descobrir de perto todas as funcionalidades dessa ferramenta interessante.

Macaque in the trees
Há opção de baixar vídeos em mp4 para ver offline (Foto: reprodução)

Para os usuários Android, ainda é possível baixar o aplicativo Snappea para android, que conta com muito mais funções sensacionais para baixar vídeo e música. Com ele você tem opções de download privado, baixa playlists inteiras direto do Youtube, e ainda conta com o player interno para assistir vídeos enquanto baixa vários arquivos ao mesmo tempo, tudo isso gratuitamente para ficar mais fácil para ouvir suas músicas e ver vídeos direto no seu telefone. O Snappea é uma das melhores alternativas para quem busca praticidade. O que você está esperando para conhecer essa ferramenta?

Tags: