ROTEIROCULTURAL

'Live' de Elba Ramalho é o destaque de arraiá virtual nesse sábado

Artista apresentará um repertório que mistura forró, xote, baião e frevo, incluindo clássicos de Gonzagão, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 08/07/2021 às 10:24

Alterado em 08/07/2021 às 10:24

Elba Ramalho Divulgação

A cantora e compositora Elba Ramalho apresenta nesse sábado (10), às 20h, uma "live" no canal do Sesc RJ no YouTube. Na apresentação, a artista cantará um repertório eclético, misturando forró, xote, baião e frevo, incluindo clássicos de Gonzagão, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Para o show virtual, Elba contará com a companhia de Rafael Meninão (sanfona), Marcos Arcanjo (violão/guitarra), Fofão (contrabaixo), Anjo Caldas (percussão) e Durval Pereira (zabumba/pandeiro).

A "live" de Elba Ramalho é o destaque da programação de São João do Sesc RJ, que contará com diversas atividades transmitidas pelas suas redes sociais. Na agenda tem quadrilha, barraca de brincadeiras, correio elegante, contação de histórias juninas – tudo em formato virtual. Algumas atividades da programação serão presenciais, nos hotéis do Sesc RJ no estado, seguindo todos os protocolos de segurança. Confira a programação completa.

SERVIÇO: Live de Elba Ramalho – Arraiá Virtual do Sesc RJ / Dia 10/7/2021 – 20h / YouTube Sesc RJ./ Classificação: livre.