ASSINE
search button

Um dos melhores aplicativos de Instagram para Mac

O Uplet integra a plataforma de Setapp

Pixabay -
...
Compartilhar

Poucas pessoas duvidam que o Instagram tenha sido uma das redes sociais de maior sucesso na década passada. O motivo do êxito: o Instagram permitiu que o usuário mostre ao mundo, de uma maneira simples e muito prática, os momentos do dia a dia, como um café da manhã, um passeio com o cachorro ou uma viagem. Registra-se a imagem captada em um segundo, e se compartilha com os seguidores.

Agora, para que o processo de publicação seja algo ainda mais agradável, e com direito a recursos técnicos de ponta, é preciso contar com uma excelente ferramenta. Por isso você vai aprender como publicar no Instagram de um jeito simples, mas com a funcionalidade dos melhores aplicativos.

Aprenda a publicar fotos no Instagram com o Uplet
O Uplet é um ótimo aplicativo para os usuários do Mac que querem publicar no Instagram. Ele integra a lista de aplicativos que compõem a plataforma de Setapp, especializada em aplicativos feitos para Mac.

Mas o que o Uplet permite fazer? Bem, com ele, pode-se visualizar os stories, fazer comentários, dar aquela curtida e acompanhar todas as publicações das pessoas (ou marcas) favoritas, como o Neymar, a Madonna ou a Nike. Tudo isso é bastante interessante, mas há ainda mais coisas que você precisa saber.

A seguir, veja como usar o Uplet para mandar suas fotos do seu Mac para a sua conta no Instagram. Você verá que as funcionalidades desse aplicativo são inigualáveis.

Confira o passo a passo:
- depois de arrastar a foto (ou imagem criada) para a área de publicação, você poderá editá-la clicando em um ícone (representado por um pincel);

- em relação à edição, o Uplet permite melhora da nitidez das fotos, e alteração das cores e do brilho delas;

- feitas todas as edições desejadas, pense em uma boa descrição (com hashtags), e faça a publicação.

O que mais esse aplicativo para Mac permite fazer?

Macaque in the trees
... (Foto: Pixabay)

A publicação de fotos não está restringida ao Instagram. Há uma opção, localizada abaixo da foto publicada na plataforma, que permite fazer a divulgação do conteúdo em algumas das redes sociais mais utilizadas, como o Facebook e o Twitter. Basta um simples clique na opção “Compartilhar”, e você poderá aumentar ainda mais a sua audiência (e número de clientes, caso a sua conta no Instagram seja para o seu negócio).

Portanto, com base em tudo isso, pode-se dizer que o Uplet é um dos melhores aplicativos de Instagram para Mac. Envie fotos, imagens e vídeos de uma maneira mais rápida, e edite como você quiser. E, como dito, outra vantagem desse aplicativo é a possibilidade de publicar em outras redes sociais, e não apenas no Instagram.

Pixabay - ...