PROGRAMA

Casa da Comédia Carioca recebe os humoristas Pedro Benevides, Matheus MAD e Cézar Maracujá

...

Por REVISTA PROGRAMA
[email protected]

Publicado em 20/05/2022 às 07:00

Alterado em 20/05/2022 às 15:39

Os humoristas Pedro Benevides, Matheus MAD e Cézar Maracujá Foto: divulgação

Para quem gosta de dar boas risadas, chegou o momento! O show de stand up comedy desse trio promete garantir a diversão do público nesta sexta (27), na Casa da Comédia, em Ipanema.

O evento conta com a participação de Matheus MAD – roteirista do Porta dos Fundos, ator e produtor; Pedro Benevides – ator e roteirista, também, do Porta dos Fundos, e Cézar Maracujá – que foi ator e roteirista do Parafernalha.

A Casa da Comédia Carioca é o mais novo Comedy Club, uma sala anexa ao Teatro Cândido Mendes, palco que revelou grandes nomes do humor como Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Fábio Porchat, Pedro Cardoso, entre outros. A Casa funciona de Sexta a Domingo sempre com duas sessões, para todos os gostos e com valores acessíveis.

O projeto "Casa da Comédia" surgiu da ideia de ter um lugar de entretenimento voltado para a comédia, idealizado por Matheus MAD e pelo produtor cultural Rodrigo Reis, já recebeu grandes nomes de humoristas do cenário nacional e vem sendo sucesso de bilheteria desde a sua estreia em setembro do ano passado.

 

Serviço: Show de Stand Up Comedy / Dia: 27 de maio, sexta-feira / Local: Rua Joana Angélica, 63 Ipanema / Horário: 20h / Classificação: Livre / Duração: 60 minutos / *Próx. à estação de metrô Nossa Senhora da Paz / Local fechado. Acontecerá mesmo em caso de chuva.

Tags: