PROGRAMA

Rodas de samba gratuitas animam clientes do Prezunic

Lojas do supermercado carioca apresentam shows ao ar livre com entrada franca

Por REVISTA PROGRAMA
[email protected]

Publicado em 19/05/2022 às 11:00

Alterado em 19/05/2022 às 19:38

O cantor Anderson Ribeiro e Banda Foto: divulgação

Bar com música ao vivo, petiscos e cerveja gelada é o que os clientes do Prezunic vão encontrar nas Rodas de Samba que acontecem nas áreas de estacionamento de diversas lojas da rede de supermercados carioca até o dia 28 de maio.

Sempre com entrada franca, a próxima apresentação será nessa quinta-feira (19), no estacionamento do Prezunic Caxias Centro. Já na sexta-feira (20) é a vez dos clientes da unidade Realengo aproveitarem a oportunidade de ouvir o cantor Anderson Ribeiro e sua banda. No sábado, dia 21, a Roda de Samba acontece na loja Jauru. Os shows começam às 17h e vão até as 21h.

Já na próxima semana, será a vez dos clientes de Senador Camará e Campinho receberem a Roda de Samba Prezunic, respectivamente, na sexta-feira (27) e no sábado (28).

Um verdadeiro bar a céu aberto foi montado para atender os clientes, com a venda de cerveja gelada, frios e salgados, garantindo conforto, segurança e comodidade.

“A Roda de Samba Prezunic já é tradição no Rio e estamos felizes em retomar o evento após a interrupção causada pela pandemia. Temos certeza de que vamos repetir o sucesso dos anos anteriores e estamos muito felizes em poder voltar a receber o público”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

Serviço: Roda de Samba Prezunic

Datas e locais:

19/05 – Caxias Centenário (Rua Dr. Manoel Reis, 175 – Duque de Caxias)
20/05 – Realengo (Av Marechal Fontenele, 5.100 – Realengo)

21/05 – Jauru (Praça Jauru, 32 – Jauru)

27/05 – Senador Camará (Av. de Santa Cruz, 7.138 – Senador Camará)

28/05 – Campinho (Rua Cândido Benício, 20 – Campinho)

Hora: Das 17h às 21h

Apresentações do cantor Anderson Ribeiro e Banda

Entrada Franca

Tags: