PROGRAMA

Lia de Itamaracá ao vivo na internet

Esta é a segunda semana de shows da cantora no Itaú Cultural. Nas apresentações, que encerram temporada presencial, Lia traz o álbum 'Ciranda Sem Fim'

Por REVISTA PROGRAMA
[email protected]

Publicado em 28/04/2022 às 15:21

Alterado em 28/04/2022 às 15:21

Lia de Itamaracá Foto: reprodução/Itaú Cultural

Lia de Itamaracá, homenageada na 55ª edição da série Ocupação, encerra com shows, desta quinta-feira (28) a domingo (1º), sua temporada de apresentações na Sala Itaú Cultural. Embora os ingressos já tenham esgotado também para esses dias, o público de todo o Brasil pode conferir o espetáculo dessa sexta-feira (29), simultaneamente e ao vivo, no Youtube da organização.  

Nos shows desta semana, Lia executa o álbum "Ciranda Sem Fim". A cantora Alessandra Leão, que participou deste disco com a faixa "Falta de Silêncio", se junta a ela no palco em participação especial nesta quinta (28) e nessa sexta (29). No sábado (30), o convidado é Edgar. No domingo (1º), Iara Rennó fecha com ela a série de espetáculos. DJ Dolores se junta a Lia todos os dias. Na primeira semana de shows, que aconteceram de 21 a 24 de abril, com a participação da cantora Daúde, Lia apresentou o álbum "Ciranda de Ritmos".

A Ocupação Lia de Itamaracá tem curadoria compartilhada pela cantora Alessandra Leão, a jornalista e sua biógrafa Michelle de Assumpção e a equipe do Itaú Cultural, formada pelos Núcleos de Música e de Comunicação. Ela conta com um hotsite com conteúdo exclusivo sobre Lia no site da instituição e programação educativa presencial e virtual. 

 

Serviço: Lia de Itamaracá em Ciranda Sem Fim / Dias 28, 29 e 30 de abril, às 20h, e 1 de maio, às 19h, (quinta-feira a domingo) – com transmissão ao vivo no Youtube no dia 29, sexta-feira / Local: Sala Itaú Cultural / Duração: 90 minutos / Classificação: livre.REVISTA PROGRAMA

Tags: