PROGRAMA

Geraldo Azevedo e Chico César, encontro histórico no Vivo Rio neste sábado

Juntos pela 1ª vez no palco somente com seus violões no espetáculo ‘Violivoz’

Por REVISTA PROGRAMA, [email protected]
[email protected]

Publicado em 15/04/2022 às 20:17

Alterado em 15/04/2022 às 20:24

Geraldo Azevedo e Chico César, dois dos maiores compositores brasileiros Foto: Vivo Rio/divulgação

Dois dos maiores 'cantautores' da música popular brasileira revisitam suas obras, compõem juntos e lançam “Violivoz”. O novo show da dupla promove um mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. O repertório passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Depois de quase dois anos afastados pela pandemia, os dois retomaram os ensaios e as composições em parceria. Os encontros têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, vai se refletir no palco.

Os shows atenderão às medidas de segurança estabelecidas pelos respectivos governos locais, conforme o caso, e seguirão todos os protocolos em vigor na data de sua realização. (com Vivo Rio)

 

SERVIÇO: Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. Rio de Janeiro / Sábado, 16 de abril às 21h / Abertura da casa: 2h antes do show / Ingressos a partir de R$60 (meia) e R$120 (inteira) / Classificação Etária 18 anos.

Tags: