PROGRAMA

'Dia de Festa no Céu da Floresta' na In Cena

Musical terá sessão dupla nesse domingo (24)

Por REVISTA PROGRAMA, [email protected]
[email protected]

Publicado em 22/10/2021 às 15:27

Alterado em 22/10/2021 às 15:27

Dia de Festa no Céu da Floresta – O Musical - No elenco estão: Julia Nogueira, Yasmin Tozzi, Amilton Medeiros, Ju Marins, Larissa Travassos e Laura Trentin Foto: Rosangela Tozzi

Como parte das comemorações do Mês das Crianças, a In Cena Casa de Artes e Produções apresenta nesse domingo (24) o espetáculo musical infantil “Dia de Festa no Céu da Floresta – O Musical”, em sessão dupla: às 16h e às 17h30.

Com direção de Fabiano Leandro e direção musical de Marcella Bártholo, a peça conta a história de cinco animais (coelho, macaco, coruja, tigre e elefante) que estão preparando uma festa surpresa de aniversário no céu para o Beija-Flor, o passarinho mais gente boa da floresta. Uma confusão nos preparativos da festa deixa tudo de pernas pro ar.

É um musical que fala de amizade e do poder do perdão. No elenco estão: Julia Nogueira, Yasmin Tozzi, Amilton Medeiros, Ju Marins, Larissa Travassos e Laura Trentin. As duas últimas são alunas da In Cena.

SOBRE A IN CENA CASA DE ARTES E PRODUÇÕES

Espaço para aprender, trocar experiências, se aperfeiçoar, sem deixar de se sentir em casa. Essa é a proposta da In Cena Casa de Artes e Produções, que, um ano após iniciar suas atividades de forma remota, inaugurou sua sede em julho, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com direção artística de Marcella Bártholo e coordenação pedagógica de Gabi Levask, a In Cena oferece oficinas, práticas de montagens e mentoria, que abraçam múltiplas vertentes das artes: teatro, teatro musical, dança e música. Em uma espaçosa casa reformada de mais de 400 metros quadrados, a In Cena conta com quatro salas (Bibi Ferreira, Fernanda Montenegro, Ruth de Souza e Amazonas), um estúdio (batizado de Gonzaguinha), camarim, vestiários e um amplo terraço – um local de convivência a céu aberto.

SERVIÇO: Dia de Festa no Céu da Floresta – O Musical / Dia: 24/10 (domingo), sessão dupla às 16h e 17h30 / Valor: R$ 30,00 / Somente ingressos antecipados pelo telefone: (21) 97124-1001 / Classificação etária: livre. Duração: 60 min. / Local: In Cena Casa de Artes e Produções / Rua Dezenove de Fevereiro, 48 – Botafogo / Informações:  [email protected] / Instagram: @incenaoficial / YouTube

Tags: