ASSINE
search button

Quintal lança embalagens de tamanho ideal para viagens da linha Rochás

Divulgação -
O fluído hidratante Quintal restaura a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele
Compartilhar

A Quintal Dermocosméticos lançou um kit de produtos com embalagens de tamanho ideal para viagens. Essencial para todos os tipos de pele, a linha Rochás é composta por espuma demaquilante de limpeza facial, goma esfoliante e fluido hidratante regenerador no formato próprio para caber na necessaire. O Kit  pode ser comprado por R$98 no e-commerce da marca, ou nos pontos de venda da marca. AQUI.

A Quintal usa ativos de origem natural e faz produtos veganos. 

Espuma Demaquilante

Limpeza profunda não precisa ser sinônimo de pele sensibilizada. A espuma Quintal não contém álcool - um dos principais agentes irritantes - ou lauril. Como não resseca, é indicada para uso diário, substituindo o sabonete tradicional por uma fórmula com ativos naturais, tensoativo vegetal e argila branca, que retiram resíduos da pele e atuam no controle da oleosidade. A espuma também dispensa o uso prévio de demaquilante - testes comprovam sua capacidade de limpar até maquiagem à prova de água. Por fim, a fórmula busca reconstruir a proteção da própria pele: é enriquecida com ativos prebióticos que alimentam a microbiota da epiderme, tão importante para o seu equilíbrio. 

Goma Esfoliante Rochás

Para que os ativos de tratamento penetrem melhor na pele, indicamos a esfoliação. Os grânulos retiram resíduos e também estimulam a renovação celular. Quintal não trabalha com as tradicionais microesferas plásticas que poluem a água, mas com partículas biocompatíveis e não poluentes de diferentes tamanhos - cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa. A variedade de espessuras garante uma esfoliação multicamadas, completa e eficiente, sem agredir a pele. A Goma ainda é enriquecida com babosa e chá branco, um ativo cicatrizante e outro calmante para acelerar a regeneração da pele pós-esfoliação.

Fluido Hidratante Regenerador Sachê

Hidratação para todos os tipos de pele. Contém nanovetor do óleo de Rosa Mosqueta, com propriedades cicatrizantes, anti-inflamatória, absorvente e anti-stress, extrato de Aloe vera, silício orgânico, que restaura a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele, além de hidratar de forma intensa. Possui seda de arroz e tapioca que conferem um toque seco e suave, transmitindo “efeito matte” e sensação aveludada à pele.

Sobre Quintal

Macaque in the trees
Os produtos Quintal são livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis, como parabenos, petrolatos e silicones (Foto: Divulgação)

Quintal é a marca de dermocosméticos da Casa Feito Brasil, do Paraná. Criada em 2016, tem como propósito aliar o que há de mais rico na natureza, unindo sustentabilidade e tecnologia. Quintal utiliza ingredientes, aromas e ativos que geralmente são típicos da flora brasileira, extraídos de forma consciente e sustentável para reduzir ao máximo os impactos causados ao meio ambiente. A marca possui certificados vegan e cruelty-free do PETA e busca por fornecedores que estejam dentro do padrão de qualidade da marca, além de ser uma empresa certificada pelo Sistema B. Todos seus produtos são livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos, silicones e lauril.

Divulgação - Os produtos Quintal são livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis, como parabenos, petrolatos e silicones