ASSINE
search button

Sephora Hot Now chegou em edição especial

divulgação -
Linhas de maquiagem da Sephora
Compartilhar

Aguardado evento do calendário de beleza, o Sephora Hot Now chegou em edição ainda mais especial - dentro da Casa Sephora 2019, no Rio de Janeiro. Palco para marcas apresentarem seus lançamentos do próximo semestre em primeira mão, o Hot Now trouxe todos os detalhes dos produtos de 14 marcas que prometem invadir as prateleiras em alguns meses e estavam expostos em spots específicos da Casa.

Macaque in the trees
Glow Body Stick (Foto: Divulgaçção)

Dentre as novidades, destaque para a nova coleção de Becca, uma série de itens em embalagens apaixonantes que são a cara do final de ano. Também pensando neste período, a Biossance apostou em um kit irresistível, que promete estar na wishlist de Natal de todas as beauty lovers.

Para o verão, a Caudalie lançou uma exclusiva linha solar, que une proteção e tratamento exatamente como a estação pede. A partir do pêssego, a Too Faced trouxe uma deliciosa coleção, com um combo completo de itens de maquiagem formulados com ativos especiais para a pele. E falando em pele, a Sephora Collection – marca própria da Sephora – surpreendeu ao trazer para o Brasil uma linha completa de skincare, com produtos acessíveis e desenvolvidos com ingredientes naturais, amigos da pele e do meio ambiente. A marca trouxe, também, paletas inéditas para olhos e rosto.

Macaque in the trees
Skin Perfector Pressed (Foto: Divulgaçção)

Esta edição do evento manteve a proposta de conteúdo da versão anterior, oferecendo aos convidados, ainda, um Beauty Talk exclusivo com a atriz e cantora Jackie Cruz – que veio ao Brasil a convite da marca Kat Von D Beauty.

Aguarde aqui no BEM VIVER. Mostraremos todos os lançamentos.

Divulgaçção - Skin Perfector Pressed
Divulgaçção - Glow Body Stick
Tags:

Becca | Sephora