SAÚDE

Fisioterapeuta ministra Jornada Chega de Dor na Coluna, na internet

Evento é gratuito e acontece de sábado a segunda-feira na internet

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 16/07/2021 às 13:00

Alterado em 16/07/2021 às 13:02

Fisioterapeuta Fabíola Santos Foto: divulgação

A fisioterapeuta Fabíola Santos realiza de sábado (18) a segunda-feira (20), às 20h., a Jornada Chega de Dor na Coluna. São encontros ao vivo e gratuitos pela internet para ajudar quem precisa aliviar e até eliminar as suas dores nas costas (pescoço, meio das costas, torácica ou lombar), limitação de movimento e também, dores que irradiam ( pelos braços e pernas). Quem quiser participar, é só acessatr este link.

Entre os temas: Cinco hábitos comuns que prejudicam a coluna; Nove orientações para uma coluna jovem e Sete passos para o alívio da sua dor nas costas.

“Muitas pessoas não sabem o que causa a dor nas costas, chegando ao ponto, inclusive, de não conseguir se mexer. Tarefas como faxinar a casa se torna uma tortura. Cuidado com a postura do dia a dia pode resolver o desconforto, e vamos mostrar como pode ser simples viver a transformação. Dor nunca mais”, diz Fabíola.

Esta jornada faz parte do lançamento da 5ª Turma Programa Coluna Jovem, um programa on-line com acompanhamento de sete semanas, além do acesso de um ano ao programa e ainda conta com diversos bônus.

Fabíola dos Santos é fisioterapeuta, mestre e doutora, pela Universidade de São Paulo, em Ciências da Reabilitação, especialista em Saúde Pública, em Reeducação Postural Global pelo método Proprioceptivo e muscular (RPG/RPM), acupunturista, e tem também formação em Hidroterapia, pela American Aquatic Physical Therapy (APTA-EUA). é proprietária da Clínica Integrada Simmm, localizada em Perdizes, SP.

Tags: